segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Doeu mais uma vez!


Ontem desloquei-me ao reduto do Cova da Piedade para ver a nossa Equipa B, após as desilusões sucessivas que nos têm deixado em baixo com o rumo dos acontecimentos, quer na Equipa Principal, quer na Equipa B, acho sinceramente que não ganhar é o menor dos males, mas não encarar o jogo e não conseguirmos praticar um futebol atrativo e de qualidade ainda é pior.
Sabemos que independentemente de tudo o que acontecer nos próximos dias, a época não foi planeada atempadamente e com tempo de resposta para  a tão desejada estabilidade, quer na Equipa A, bem como, na Equipa B.
Todos os projetos bem liderados, têm que ser moldados atempadamente, para o tão desejado sucesso e a ambição parte desse momento.

De positivo ontem ficou o resultado, que traz alento e moral aos nossos atletas que se esforçaram, porque a exibição ficou muito aquém das minhas expetativas (salvo exceção de alguns elementos) que mostraram qualidade, como os casos de Dénis Duarte, Miguel Oliveira (Chico), Maga e Jacques (Entrou e mudou o jogo).
Vítor Campelos tem bastante trabalho pela frente, mas verdade seja dita, estamos a falar de uma equipa jovem, que tenho a certeza, irá crescer com o decorrer dos jogos.

Estamos todos a aguardar pela conclusão do mercado de transferências do Vitória que até há data conta com Estupiñán, Rincón, Francisco Ramos, Jubal e Rúben Oliveira como reforços e de saídas Bruno Gaspar, Hernâni, Marega e Prince.

Já na Equipa B, as mudanças foram bastantes, pelo que é normal que este período inicial ainda não exista um entrosamento tão grande, como o existente no ano passado, mas nem tudo serve de desculpa para se perceber que existe um mau planeamento de ambos os plantéis profissionais para esta época.

Até Quinta feira espero que existam mudanças e essa é a ideia que já foi falada pelo nosso Presidente com a chegada de alguns atletas, pelo que acredito que isso vai acontecer, esperando que os mesmos venham acrescentar qualidade, coisa que até agora e pelo que vi, apenas Jubal em pouco tempo o fez, mas também acredito na venda de pelo menos mais um jogador ou até 2 quem sabe.

 O 11º lugar que o Vitória ocupa de momento aliado ao 16º posto que a Equipa B reside, mostram de fato que o início de época não foi positivo e que por acaso, tinha dito aqui há uns tempos, não seria nada fácil.
Mas e mais que isso, apontou às lacunas evidentes num plantel que espera por reforços e naturalmente por dias melhores.

Criaram-nos a ilusão de que estávamos mais fortes, a verdade é que estamos mais fracos, mas na bancada e mais uma vez, ganhamos como sempre. A verdade é que os adeptos, os bons teimosos adeptos vitorianos, continuam a encher a bancada e na esperança que esses dias cheguem rapidamente.

O Vitória tem agora 4 dias até ao fecho do mercado para suprimir este mau arranque, Pedro e Vítor Campelos têm equipas para reerguer e dar a motivação e os adeptos têm ainda na desilusão a sua verdade e triste realidade.

Diz a vida que as pessoas não desistem do que querem mas sim do que dói, pois eu digo com toda a franqueza que é impossível nós na bancada desistirmos do Vitória, mesmo que doa, que nos encha o pensamento, porque amor como o nosso, nunca houve igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário