sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Se não houvesse tantos "ses"...


Como todos sabem sou da opinião que o Vitória deve acima de tudo consolidar novamente a presença no 4º lugar no final desta época e que a nossa ambição deve ser acima de tudo, a aproximação aos 3 de Portugal que vão a seu belo prazer, dominando o futebol português (E como estamos cansados disso).

O Vitória até Maio, altura que acabou a época teve tempo mais que suficiente para reforçar o plantel e com inúmeras opções, mesmo perdendo naturalmente, alguns dos seus jogadores.

Esta não deveria ser mais uma época de “ses” ou dos adeptos, deveria sim ser a época de consolidar o que é o nosso lugar na bancada, bem como deveria e tem de ser por agora, o nosso lugar em campo.

Inerente a este fato, Júlio assume positivismo até dia 31 de Agosto, dizendo mais uma vez que quer contar com mais 2 ou 3 reforços no plantel.

Pós derrotas no Estoril e frente ao Sporting, onde tenho que discordar das palavras frisadas pelo nosso Presidente aquando a derrota atípica por jogarmos com 9, ou as consequentes expulsões de um jogo para o outro, o Vitória demonstrou em ambos os jogos falta de qualidade, incapacidade de reação mas mais que isso, mau futebol! Eu até posso perder, descer de divisão, mas gosto de ver bom futebol, e aí, houve erros que não foram assumidos e deveriam ter sido por parte do Presidente.

Relativamente ao que importa do dia de hoje, e à fase de grupos da Liga Europa, o Vitória sempre o disse, tem de ganhar experiência na competição, ganhar competitividade e disfrutar do que vai defrontar.
Contudo, não deixo de ser um sonhador e ambicioso, que o grupo que nos calhou, foi de fato um grupo com um possível candidato, o Marselha e 3 equipas que podem tentar a sua sorte, e assim sendo naturalmente, deixo algumas perguntas no ar.

E se nos tivéssemos reforçado com mais alguns elementos de qualidade, não poderíamos hoje dizer que tínhamos realmente uma equipa para podermos passar esta eliminatória?

Sei que ainda faltam 6 dias até ao fecho do mercado e espero sinceramente que o Vitória se reforce, talvez não com o que se poderia ter reforçado, mas que os jogadores que aí venham, tenham a qualidade para o reforçar e dar um outro animo à equipa.

Espero que até dia 31 as coisas mudem porque ando um pouco cansado do comum, é que nós na bancada somos incomuns Júlio e damos tudo para ver o Vitória jogar.

Porque realmente como nós? #NUNCAHOUVEIGUAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário