segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Continua tudo bem!



Foi mais um festão, mais um hino ao futebol, mais um apoio incondicional dos adeptos que são dos mais fiéis que podem existir.

Pós perca de um dos nossos (que estou certo, apenas mudou de bancada e estará lá sempre) ele será relembrado por nós.

Estas vozes cantaram, deslumbraram e continuam a bater aos pontos quem lhes passa pela frente, mostrando que os títulos são realmente um segundo plano no Futebol e que o mais bonito que podemos tirar, é o amor que nasce da bancada, para apoiar as equipas.

Quanto ao jogo, Soares Dias teve uma exibição ao seu nível, mal no critério disciplinar e que condicionou um jogo que era de festa.

Foi um Benfica mais frágil que se mostrou em campo, contudo, o Vitória também poderia ter sido submetido a mais do que dois golos nos primeiros 30 minutos, não fosse isso, e diria que o Vitória até foi superior no restante do jogo.

Contudo e mais uma vez, ao chegarmos ao final do jogo, tudo continua igual, mas para quem dirige o Vitória, continua tudo bem, segundo as palavras do mesmo "O Vitória não foi inferior a ninguém e, fora das 4 linhas, ganhou com toda a certeza."

Tenho-lhe a dizer que é bom ganhar fora das 4 linhas, que é bom dar um show nas bancadas, que continuaremos a mostrar esta paixão pelo nosso clube, que continuaremos a lá estar mesmo nos momentos em que as coisas correm menos bem, mas, não é por si, é pelo nosso Clube, é pela nossa fé, é pelo nosso Vitória, é pelo nosso símbolo, porque só nós sentimos a dor que enche o nosso peito e mesmo assim, temos a capacidade de continuar, atrás, a apoiar, a cantar, a amar!

"Há que ter os pés assentes no chão, há que não entrar em loucuras" ninguém pede loucuras ou que se cometam atos que mais tarde fiquemos mal, tudo o que pedimos é honestidade, esperança, luta, crença, raça, determinação e investimento para a tão desejada estabilidade, porque todos os anos o lema é o de sempre, o lema é o de sempre caro Júlio...!

Eu podia culpar Soares Dias porque não expulsou Jonas, ou não expulsou Jardel, mas seria ir pelo caminho mais fácil, as minhas ilações estão tiradas há muito tempo e numa época em que ambicionamos a tão desejada estabilidade estamos a dia 7 de Agosto, perdemos dois extremos importantes, perdemos um defesa direito e o que fizemos para colmatar tais vagas?

A época já devia ter sido preparada, as coisas já deviam ter sido planeadas e, já devíamos estar com força nesta Supertaça.

Ficamos com a sede, mas continuamos a mostrar o nosso amor...até porque como nós, na bancada?

#Nuncahouveigual

Sem comentários:

Enviar um comentário