quinta-feira, 20 de abril de 2017

O Apito tornou-se uma arma perigosa e letal!


O Vitória Sport Clube mede forças este fim de semana com o Boavista num jogo em que poderá ficar marcado pela melhor série do Vitória em todo o campeonato, alargando para 5 as vitórias consecutivas.

A nomeação de Carlos Xistra para dirigir o jogo entre o Vitória SC e o Boavista já era esperada, não fosse a falta de consideração que o CA mostra perante o Vitória e perante as suas gentes, mas mais que isso faz-me trazer más lembranças.

Se bem nos relembramos foi este mesmo Senhor pelo qual dei o apelido de Steve Wonder, face os 3 penalties que não marcou o ano transato no jogo Vitória SC - SL Benfica, foi este mesmo Senhor que o Vitória SC pediu para que não apitasse durante uns bons tempos no seu reduto e aos quais a CA não deram ouvidos.

Carlos Xistra é apenas a primeira de três cartadas que vão ser jogadas até ao final das competições em Portugal, que acabam curiosamente com um Vitória SC - SL Benfica, no Jamor, para além do jogo na Luz onde quase aposto que quem será o Árbitro é o afilhado João Capela, mais um discípulo.

Até lá e para que o Vitória possa ficar em 4º lugar no campeonato terá que ir ganhando os seus pontos e também alertar-se para este tipo de atitudes que mais uma vez mostram o quanto o Futebol Português está no estado que está.

Não são os jogadores que fazem para que isso aconteça, mas sim os Dirigentes e quem governa o CA.

E a maneira de combatermos esta situação é Domingo unirmo-nos e prepararmo-nos para cantar e apoiar a nossa equipa e estar já em alerta, porque alguém vem de mão armada, sim de mão armada, o apito tornou-se uma arma muito perigosa e fatal!

Faltam 5 finais fora a do Jamor e o Vitória apenas depende de si próprio para ficar no 4º lugar, de si próprio e também de arbitragens coerentes, o que a meu ver, não creio que aconteçam.

Força Rapazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário