segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Uma chapada de luva Preta e Branca!


Após os incidentes no tunel do Bessa o Vitória voltou a alcançar uma Vitória no reduto adversário.
Isto é o mesmo que dizer que não há uma sem duas...e não há duas sem três, visto que é a terceira vez seguida que os Conquistadores conseguiram sair vitoriosos sobre os panteras.

Mas mais que isso, foi uma chapada de luva branca.

O Vitória não só ganhou como Hurtado voltou a bater um livre para dar a vitória, um replay perfeito do que se tinha passado na Taça de Portugal.
O guarda-redes do Boavista que tinha sido um dos principais protagonistas dos maus exemplos do jogo da taça não teve mais que o merecido bem como Tengarrinha que foi autenticamente atropelado por Hurtado durante o jogo, fruto de uma "revolta" de futebol protagonizada pelo peruano que aos poucos vai caribamdo um lugar essencial nas escolhas de Pedro.

Pedro que continua a ter nas suas escolhas, uma mão acertada e correta, não só pela estreia de Konan, que pese embora o nervosismo da iniciação, fez um jogo que lhe garantiu a luta na esquerda, como, Marega que voltando ao 11 teve um papel essencial na manobra ofensiva da equipa.

João Pedro que tinha sido outro dos protagonistas no último encontro mostrou também que o sangue vimaranense lhe corre nas guelras e vai, nadando como um peixe, ao longo do campo!

Miguel Leal que mostrou um cachecol em todo o jogo do Boavista hoje deverá pensar que não se deveria meter assim com os conquistadores, bem como, os dirigentes dos panterinhas...é que quem se mete com o Rei acaba por se dar mal...e foi o que aconteceu, a lei do mais forte imperou.

O Vitória segue agora rumo a um jogo importantissímo nas aspirações de Pedro, rumo a um tãoi desejado Jamor que com categoria e acerto o Vitória tem de tudo para lá chegar outra vez e ganhar a prova, não fosse o "peito em riste" e o nosso lema "sempre e mais alto não será demais!"

Sem comentários:

Enviar um comentário