![]() |
Pedro teve a cabeça no banco que Marega não teve em campo! |
Hoje o Vitória somou mais 3 pontos, são 20 pontos já somados, 6º jogo consecutivo sem perder e mais que isso, é uma união dentro e fora de campo!
Nas bancadas os adeptos vitorianos protagonizaram mais um verdadeiro espetáculo dentro do espetáculo que os jogadores do Vitória ambicionaram em campo.
Com um nulo ao intervalo e uma atitude nada sensata de Marega para com os colegas de equipa, após agressão ao jogador do Nacional, os branquinhos ficaram na expectativa até ao intervalo, percebendo também que o Nacional mesmo com mais um, nunca foi uma equipa perigosa.
Manuel Machado não teve mãos para o barco e a verdade é que o jogo do "pontinho" como já tinha protagonizado anteriormente em Guimarães (altura que treinava o nosso emblema) não deu resultado.
Mas, eis que surgiu Pedro Martins que teve a cabeça de banco que Marega perdeu em campo.
Primeiro com a substituição de João Pedro a perder por 0-1 em casa, perante o seu público, mostrando que apesar do momento alto de forma do atleta nem sempre é possível o manter em campo.
E a verdade é que o Vitória necessitava de rapidez e alguém que pegasse no jogo, já que Hurtado não o conseguiu apesar de se ter esforçado!
Mais uma vez no banco Pedro encontrou a solução, Bernard que nem tinha executado jogos assinaláveis mostrou-se como a "arma secreta" e entrou mudando a qualidade de jogo ofensiva dos Conquistadores!
Após isso surgiu Tiquinho que tem sido dos jogadores mais esforçados na equipa a meu ver, marcou dois golos, um de penalti após uma grande subida na lateral de Bruno Gaspar que imagine-se bem fez a lateral direita toda a correr!
Com 10 o Vitória não mostrou apenas qualidade ou que foi superior no jogo, mostrou que com alma e ambição um resultado nunca está dado por perdido!
Vou gostar de ver os jornais desportivos de amanhã, menosprezando o Vitória como é habitual colocando um dos 3 clubes como capa...nada de novo, mas saibam que do Berço, do Castelo está a ser construída uma grande EQUIPA porque individualidades não existem nem nunca vão existir!
Deixem-nos sonhar!
Sem comentários:
Enviar um comentário