domingo, 20 de novembro de 2016

Amor tão grande!



Domingo à noite, são 22 Horas e estes adeptos vão sair do Estádio visitante, que mais parecia a sua casa e vão voltar felizes, extremamente felizes.
Também porque o Vitória passou, mas principalmente, porque viram mais uma vez que dentro de campo estiveram jogadores com raça.

Têm uma viagem de 2 Horas pela frente, têm chuva pela frente, têm quilómetros pela frente, mas nada disso lhes passou na cabeça, porque deslocaram-se em grande número para apoiar o seu amor!
Mais uma vez, dentro e fora de campo houve uma união que transpira confiança, o Vitória está a realizar uma época espetacular mas, mais que isso, está a bater-se pela sua posição em Portugal, e os adeptos acreditam que é possível!

Pergunto se mais algum clube para além dos 3 estarolas consegue levar tanto povo a algum lado sem ser em jogos decisivos? É que mesmo assim o Vitória consegue levar mais!

Ser Vitoriano é um amor inexplicável, incontrolável, imenso!

Esta noite quando estes adeptos chegarem a casa, vão levar para a cama a sensação de justiça pelo amor que levam e transmitem nas bancadas ao longo de Portugal e arredores!

Mas ainda há dúvidas de quem é o 4º grande a nível de adeptos? Pergunto mais, ainda há dúvidas que se não fosse o estarolismo de pessoas a apoiarem o clube que não é o da sua terra, que estas gentes de Guimarães não seriam um dos melhores se não o melhor em Portugal?

Questiono se os bancos e empresas não investissem tanto nos 3 porque acabam por se filiar à procura de dinheiro, se havia clubes em Portugal tão desequilibrados como existem?

Portugal em todos os aspetos é ridículo!

Hoje os adeptos do Vitória, chegaram com 22 e 40 minutos de atraso ao jogo, devido a que a polícia a seu belo prazer decidiu que os adeptos do Vitória deviam ficar na estação a aguardar.
Mais que isso, a cada adepto cobraram bilhete do metro, quando o mesmo deveria ter sido gratuito!

Só em Portugal isto acontecesse e depois, depois choram porque os adeptos não vão aos estádios!

Mentalidades existem e cada um escolhe o que quer, mas seria mais bonito se cada um apoiasse o clube da sua terra como estes Vimaranenses o fazem, é tão belo!

Os melhores de Portugal nas bancadas, levaram de vencida mais uma batalha!

Os nossos jogadores, deixando uma palavra para eles, esforçaram-se, suaram a camisola e têm empregue dentro do campo, aquilo que é transmitido fora dele!

Continuamos resistentes, soma e segue melhores de Portugal!

















2 comentários:

  1. Sem duvida que somos os melhores de Portugal no que diz respeito no apoio ao nosso "AMOR" Vitória.
    Não regateio o euro que paguei sinto-me revoltado por não me ter recusado a pagar o tal Euro pois agora sinto-me até envergonhado por ser "roubado" com a polícia a dar cobertura aos "ladrões"...
    Só que a paixão e a pressa de chegar e ver o nosso clube era tão grande que nem raciocinávamos, só pensávamos na chegada ao Estádio e apoiar os nossos Heróis...
    Cantar saltar e até chorar de emoção, não é fácil de entender, mas não tenham dúvidas ser vitoriano é mesmo isto esquecemos tudo só vemos o nosso clube.
    Por isso é que somos diferentes, não nos peçam explicações pois nem nós próprios sabemos explicar, penso que é algo que está no nosso sangue corre-nos nas veias sem que o percebamos...

    ResponderEliminar
  2. Eu queria-te explicar...
    Mas não vais entender...
    Ninguém vai entender

    ResponderEliminar