domingo, 30 de outubro de 2016

No dia antes das bruxas, não houve cá fantasmas!

Categórico!

Categórico, o Vitória Sport Clube soma e segue com um Hat Trick de Marega, mas com uma exibição de sacrifício e vontade por parte de toda a equipa, onde se poderia destacar João Pedro ou Douglas!

 Mas esta noite fica também marcada por mais um movimento significativo por parte dos adeptos do Vitória, foram mais de 3 Mil digo bem, 3 Mil!! que encheram as bancadas do Estádio dos Arcos e fizeram do Estádio do Rio Ave, um mini Afonso Henriques.

Podem dizer que é o momento atual do clube que leva mais adeptos a apoiar a equipa, eu diria que é o amor que sempre estará presente, uma questão de sentir o Vitória que dificilmente pode ser explicada, um sentimento de puro vitorianismo que estes adeptos têm.

Para além dos 3 estarolas, mais nenhum clube consegue mover uma massa adepta tão grande quanto a do Vitória em Portugal e diria mais, não fosse a questão dos adeptos de resultados que infelizmente em Portugal são muitos, o Vitória seria um clube maior do que já é!

Ser do Vitória, sentir o Vitória não é para qualquer um, não está ao alcance de qualquer pessoa, nem todos conseguem perceber o amor e mística que estes fiéis levam dentro deles, porque não é uma questão de títulos, é uma questão de fidelidade!

O jogo ficou também marcado até ao 0-2 por uma  arbitragem tendenciosa de Nuno Almeida, mas todos sabemos que vai ser um pouco assim enquanto o Vitória andar a incomodar o topo da tabela.

Que continuemos a incomodar até ao final do campeonato e se não continuarmos tenho a certeza, que estes adeptos vão lá estar sempre, pois não é os títulos que nos movem mas sim a paixão ao emblema do Rei Dom Afonso Henriques!

Ser Vitória, Sentir Vitória, Continuamos resistentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário