sábado, 8 de outubro de 2016

Entrevista a Pedro Martins - Grupo Santiago

 
 
                           
 
 
 
Entrevista a Pedro Martins
Após a entrevista a Pedro Martins ontem no Grupo Santiago Pedro Martins tocou em alguns pontos importantes na questão do Vitória Sport Clube.
 
O Primeiro é o jogar com qualidade, jogar bem, é uma verdade realista e verdadeira, não somos adeptos de resultados, interessa-nos que a equipa jogue bem à bola e que mostre entrega e dedicação, isso é meio caminho andado para que o resto possa aparecer, o plantel é por agora curto no que toca ao meio campo, mas é, um plantel com qualidade e que Pedro Martins conhece e existe uma grande esperança no que toca a Zungu, jogador que quero ver com muita atenção assim que entrar na equipa.
 
Não seria mal pensado como foi falado anteontem sobre Bouba Saré a volta do mesmo ao clube para ocupar uma posição 6 que me parece também ser a posição mais carenciada do plantel no momento, contudo, isso são questões de direção ao qual apenas os mesmos podem responder e resolver.
 
Outro dos pontos importantes foi a restruturação (mais uma época) no clube, porque em 4 anos fizemos 21 vendas e é natural que ano a ano com os empréstimos e jogadores que voltam aos seus clubes o plantel tenha que mudar, a verdade é que o Vitória ao contrário dos outros clubes tem um passivo mais baixo e que está a ser pago, o que em termos financeiros tenho que destacar o bom trabalho feito por Júlio Mendes até à data.
Temos que estar preparados para a possível saída de alguns jogadores em Janeiro como caso de Josué, sendo que João Afonso deverá possivelmente voltar ao Berço.
 
O Vitória passou por um início complicado de época sendo que já defrontou Porto, Sporting e Braga, sendo que, entra agora numa fase de campeonato em que vai disputar pontos importantes contra Estoril e Rio Ave, é importante que a equipa carrile agora num ciclo positivo e que pratique um futebol agradável que o possa levar a pontos e à natural subida na classificação.
 
Em suma uma boa entrevista, com um discurso coerente pelo que tem sido dito pelo técnico do Vitória que como habitual, nota-se ser uma pessoa bastante séria e com uma perspetiva lúcida do que é o Vitória e quem são os vitorianos.
 
Força!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário