quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Exibição pálida!


Pálido, é assim que descrevo numa palavra a exibição de hoje da nossa equipa.
Tenho por costume ter um sentimento especial nestes jogos da taça, pois foi a última oportunidade que tive de poder ver um jogo do Vitória com o meu Pai ao vivo, na altura na meia-final de Belém onde vencemos.
Depois disso tivemos com um pé no Jamor e acabamos por não conseguir ir eu e ele, o Vitória foi e ganhou!
Infelizmente a vida tira-nos quem mais gostamos e és e serás sempre relembrado sempre que o Vitória jogar mas mais ainda, nos jogos da Taça.
Quanto ao jogo propriamente dito, pálida a exibição de hoje, uma equipa sem João Pedro no meio campo mas com Zungu a preencher bem digo eu, o lugar.
Já no ataque um Tiquinho combativo como sempre e Hernâni após duas, à terceira foi de vez e lá marcou o golo do apuramento!
A verdade é que o Vitória tem de melhorar e muito se quer chegar à final da Taça e somar mais pontos no campeonato, não sendo adepto de resultados resigno-me a jogar bola para a frente, é como se andasse para trás.
Pedro não tem de todo esse estilo de jogo e num jogo que era preciso manter a calma, Josué o capitão mostrou como se faz, chegou lá à frente, serenou os ânimos e passou a Bruno Gaspar que num cruzamento venenoso fez a "papa" a Hernâni que apareceu no segundo poste.
Já calcei as "meias", só me falta pegar nas chaves, espero não ficar à procura, pois gostaria de homenagear o meu PAI no Jamor!
Parabéns aos nossos incasáveis irmãos, mais uma vez em grande na bancada, sentimo-nos em casa a uma QUARTA FEIRA FINAL DE TARDE, de bancada cheia!

#Continuamos_Resistentes

Sem comentários:

Enviar um comentário