domingo, 19 de março de 2017

Foi à Bomba!


O Vitória ganhou esta noite perante um Rio Ave que poderia ameaçar as contas do 4º lugar, face a vitória do Braga em Belém.

Numa primeira parte onde o Rio Ave até tentou jogar o jogo pelo jogo, o Vitória dispôs das melhores oportunidades, sendo que, não fosse a barra, Marega poderia ter inaugurado o marcador.
Com a falta de Rafael Miranda e Hurtado no miolo, eis que surgiram Bernard e Zungu, este segundo que fez para mim, o melhor jogo com a camisola do Vitória até há data!

É bom ver que mesmo com a falta de jogadores importantes, o Vitória tem uma equipa com alternativas e com possibilidades de lutar pelo 4º lugar e pela Taça de Portugal, que não pode ser esquecida!

A Vitória de hoje surge num momento de revolta dos comandados por Pedro Martins face as equipas de arbitragem, que a semana passada mais uma vez reataram as más exibições no Berço, hoje Vasco Santos, decidiu mal também na primeira parte ao não assinalar o penalti sobre Bruno Gaspar.

Este foi um jogo em que o Vitória teve que o decidir à Bomba, Rafael Martins, que havia marcado no passado domingo, voltou a faturar e que golo o do Brasileiro, uma bomba que pregou Cássio no chão e inaugurou o marcador, o tal ponta de lança que era necessário face a venda de Soares começa a aparecer.

A expulsão de Héldon facilita o jogo é verdade, mas existe mérito numa equipa que continua na luta e vai ser uma luta até final!

Há que encarar o próximo jogo com o máximo de dificuldade, já que vai haver uma ausência de peso, Josué não joga, mas existe Prince, a dupla Pedro e Josué desfaz-se assim, dupla essa que ainda não se tinha desfeito na Liga.

Com isto tudo, o Vitória continua resistente, estes adeptos continuam a puxar de uma forma avassaladora a equipa e parece que a equipa também os quer puxar, harmonia no Dom Afonso Henriques!

#Continuamos_Resistentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário