segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Será que estamos assim tão mal?


Ainda não tinha tido oportunidade de dar a minha opinião relativamente ao jogo com o Moreirense relativamente à última jornada da Liga NOS.

Foi um Vitória no bom da verdade que executou os serviços mais que mínimos para levar de vencida o Moreirense em jogo de derby, que poderia outro resultado do Dom Afonso Henriques.

Estamos numa fase da época em que as coisas não têm saído bem e verdade seja dita a equipa vimaranense não tem praticado um bom futebol, mas era importantíssimo voltar às Vitórias, não só para pressionar o rival Braga (que também voltou a ceder) bem como para voltar a ganhar alguma confiança perante os seus adeptos.

O Vitória apesar de não ter praticado um bom futebol venceu, ganhou e mais que isso, não sofreu golos em casa, o que já não acontecia desde o Marítimo, onde não marcou também.

Segue-se agora uma semana importante e de possíveis grandes decisões para nós, uma recepção perante o GD Chaves para a 1ª de duas mãos que vão, penso eu, ser equilibradas e mais que isso, uma deslocação a Alvalade onde poderemos ainda ambicionar quem sabe a disputa de uma qualificação para a Champion´s via eliminatórias na próxima época.

Apesar dos maus resultados dos últimos jogos, a verdade é que este Vitória está agora no 4º lugar e disputa uma possível final no Jamor, daí questionar se estamos assim tão mal? A resposta correta aos mais críticos é, NÃO!

Rafael Martins necessita rapidamente de ganhar confiança e colocar a bola no fundo das redes e com isso, poder dar o melhor contributo à equipa!

No meio disto existe um grande Marega, batalhador e em busca de dar tudo em prol da equipa bem como uma correção, bem feita por Pedro a meio da época, Rúben Ferreira não se adaptou pelo que Konan, foi uma bela “contratação” para a esquerda.

Destaco também os adeptos do Vitória que mesmo a uma sexta feira, às 19 Horas para que o Benfica de Lisboa jogasse às 21 Horas, lá estiveram mais uma vez, em massa, encheram metade do estádio, compondo a bancada em 14 Mil adeptos, numa capacidade de 30 Mil que o Estádio obtém!

Se isto não é amor, não sei o que amor é, mas a verdade é que este Vitória necessita numa semana tão importante de coesão e não voz de discórdia ou crítica, o Vitória está a cumprir os seus objetivos e já há muito tempo que não o via pelo menos a disputar com o Braga  os lugares cimeiros da tabela, o restante, logo virá, a seu tempo, eu acredito até porque…#CONTINUAMOS_RESISTENTES!

Sem comentários:

Enviar um comentário