domingo, 18 de setembro de 2016

Um Empate (A)Normal!

O Vitória pôs-se a jeito...e o Belenenses aproveitou!
 
Costuma-se dizer que a verdade nem sempre impera e é verdade que o Vitória foi superior mais uma vez e não conseguiu aplicar essa vantagem em golos.
 
A Equipa de Pedro Martins empatou pela primeira vez no Campeonato, depois de duas vitórias e duas derrotas, o que sinceramente era de prever já que entre ambas as equipas este resultado já não é uma novidade.
 
Tal como se sucedeu com o Braga, fomos superiores, mas o ser superior, não ganha jogos, quem ganha jogos é quem marca mais e aí o Vitória foi displicente.
 
No jogo com o Paços adorei a atitude de ataque de Pedro Martins, elogiando a cara séria após o 5-1 para os conquistadores e ontem, voltei a ver a mesma cara séria, após o 1-0 no início da segunda parte.
Pensei que seria uma boa segunda parte por parte da nossa formação e que, mais cedo ou mais tarde chegaríamos ao 2-0, dando outra estabilidade emocional, a nós e ao Belenenses.
 
Com o passar do tempo e a forma pouco eficaz que o Vitória apresentou na hora H, previ o que mais tarde aconteceu, mais uma vez, após bola parada, uma falha defensiva onde os nossos jogadores são arrastados para o primeiro poste e Rúben Ferreira fica atrasado na marcação a Palhinha e...o golo do empate.
 
O Vitória não venceu por culpa própria e a verdade é que o Belenenses também não merecia ter trazido pontos, mas, o Vitória pôs-se a jeito...e o Belenenses aproveitou!
 
De destacar o facto dos festejos de Júlio Velásquez no final da partida sendo que conseguiu um ponto no Dom Afonso Henriques, uma casa que não é fácil e que pelos vistos é bastante respeitada pelos outros emblemas.
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário