sexta-feira, 29 de julho de 2016

Desculpa

 
Deixei de procurar porque pensei que tinha encontrado.
 
 
Desculpa. O passado retém-me. Deixei de procurar porque pensei que tinha encontrado. Não me enganei. Não fui eu, foste tu. Tu. Fomos nós. Foi a química imposta pelos nossos lábios. Mas e agora onde estás tu? Quem sou? Não sei. Não me revejo. Pensei que te tinha encontrado. E encontrei-te. Mas tu partiste e eu também. Seguimos caminhos opostos, apesar de sabermos que o nosso pensamento continua junto. E isso inibe o avanço...inibe a progressão.
 
Jurei avançar. Mas não consegui. Continuas aqui, continuo aqui. Estou à tua espera, à espera de ouvir a tua respiração a aumentar, de sentir a tua pele macia no meu corpo, de ver a beleza que só tu consegues impor nos meus olhos, e que beleza! Nunca imaginei ficar assim, deixei de procurar porque pensei que tinha encontrado. E encontrei-te. O passado retém-me. Desculpa.
Continuo à tua espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário