Talentos do Berço |
Numa época em que a aposta inequívoca da nossa direção foi a dos jogadores emprestados, depressa se percebe que existe falta garra e ambição!
Casos de Otávio ou Dourado são claras exceções à regra, jogadores que de logo, entenderam o amor ao emblema!
É por isso que elogiava tanto Rui Vitória, Rui sabia dar vida aos jogadores, sabia apostar no bom que o Vitória tem, a formação.
É verdade também que Rui esteve bastante tempo no clube e que isso, contribui em muito para uma estabilidade, estabilidade essa que se tem que dar a Sérgio Conceição.
A troca de Treinadores e a dança de cadeiras, em nada beneficia o Vitória, em nada beneficia a formação, em nada vai beneficiar a estabilidade!
Já não é novidade nenhuma para ninguém, que o Vitória tem neste momento, uma das melhores academias jovens em Portugal, casos de Bernard ou Hernâni são simples exemplos, mas é necessário dar continuidade e estabilidade para essa aposta!
E a aposta tem que ser feita, depois de uma época como esta, é a altura certa para apostar na formação.
Os Talentos no Berço existem, só precisam de espaço para aparecer ainda mais do que já têm aparecido, e esse espaço está a ser ocupado por jogadores de outros clubes, que mesmo com boa vontade, não sentem o emblema da mesma maneira...não sentem o clube com o mesmo coração de um conquistador!
Sem comentários:
Enviar um comentário