quarta-feira, 13 de abril de 2016

Perdoa-lhes Rui, eles não sabem o que dizem!

Perdoa-lhes Rui, eles não sabem o que dizem!

Já te conhecia, sabia o teu valor, no início da época falei que não iria ser fácil para o Rui ir para um clube como o Benfica, depressa percebi que havia desconfiança nos adeptos do Benfica e passado algumas jornadas alguns já pediam a demissão.
Quem me conhece e sabe o quão vimaranense sou sabe também a quem perguntar se o Treinador é bom...foram alguns, muitos que me perguntaram e eu respondi sempre "mantenham a calma deem-lhe tempo" mas tempo é coisa que aqueles adeptos não têm, se as coisas tão mal, descarregam em todo o lado, não apoiam o clube nos maus momentos...o mesmo se sucede neste momento com o Porto, o mesmo já vi acontecer com o Sporting...adeptos de resultados digo eu, "os melhores do mundo dizem eles"...
A verdade é que desejavam que o Rui se fosse embora, a verdade é que nada estava bem...hoje vi uma imagem que me vai ficar marcada por algum tempo, os adeptos do Benfica a agarrarem o Rui e ele aquase a chorar..."perdoa-lhes Rui, eles não sabem o que dizem" pensei eu para mim!
Tristes aqueles que desistem quando as coisas estão mal, são os chamados infiéis, os que não seguem a 100 por cento o clube.
Rui Vitória demonstrou hoje que uma equipa que é considerada por muitos a 2ª melhor ou mesmo a melhor do mundo, pode-se sentir insegura, pode sentir-se a tremer...imagino que Guardiola vai passar a noite a pensar, aquele Treinador desconhecido que há um ano atrás ninguém o conhecia a bem dizer, deu-me trabalho!
E a verdade é que deu, quanto aos adeptos do Benfica, num estádio de 65 Mil pessoas poderiam e deveriam fazer mais barulho, mas realmente só existe ruído quando existe Vitórias ou quando se empata contra Bayern, Barcelona ou Real Madrid...perdoa-lhes Rui, eles não sabem o que é ser Vimaranense...

Sem comentários:

Enviar um comentário